Paes diz que maior desafio das Olimpíadas é o complexo de Deodoro

27 de novembro de 2013

Esporte



Paes diz que maior desafio das Olimpíadas é o complexo de Deodoro
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-27/paes-diz-que-maior-desafio-das-olimpiadas-e-complexo-de-deodoro
Nov 27th 2013, 21:39

Da Agência Brasil
Rio de Janeiro – O prefeito Eduardo Paes disse hoje (27) que o maior desafio são as obras do Complexo Esportivo Deodoro, mas que ficarão prontas a tempo dos Jogos Olímpicos de 2016. Ele participou da oitava rodada de reuniões com integrantes do Comitê Olímpico Internacional (COI), que estão na cidade avaliando o Projeto Olímpico (Project Review) de 2016.
Apesar do atraso nas obras, Eduardo Paes frisou que já houve avanço nos últimos dois meses. "Eu continuo apontando Deodoro como o maior desafio que nós temos, mas nós já avançamos e as licitações devem estar indo para as ruas agora. Como é um parque mais simples, os equipamentos olímpicos de lá são mais simples. A gente vai entregar no tempo, as coisas estão caminhando bem", disse
Paes destacou que o acompanhamento do COI "é uma diferença importante no acompanhamento desse evento. Eles não deixam a gente bobear em nada". Amanhã (28), haverá um novo encontro para discutir os equipamentos olímpicos, os estádios e as obras de infraestrutura na cidade.
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, apontou a Vila dos Atletas como o maior e mais complexo projeto. "As obras estão dentro do calendário e a mais complexa e maior de todas é a Vila dos Atletas".
Sobre o aeroporto do Galeão, Paes disse que a operação estará melhor antes das Olimpíadas, e os primeiros resultados devem ser percebidos na Copa do Mundo de 2014. "O Galeão não é ruim, ruim é a operação. Ruim é quando a esteira e a escada rolante não funcionam, quando o papel higiênico não está no banheiro. Só a entrada de uma empresa privada, uma gestão mais eficiente, mais ágil, mais rápida, já vai fazer uma diferença enorme. Eu não tenho dúvidas que para as Olimpíadas o aeroporto é uma enorme conquista. A operação já vai estar melhor na Copa do Mundo de 2014, mas nas Olimpíadas nós vamos ter outra realidade de aeroporto", disse o prefeito.
Quanto à rede hoteleira, Paes informou que a prefeitura acompanha as obras nos mínimos detalhes, pois cerca de 80 hotéis em construção precisam do habite-se até 2015.


Edição: Carolina Pimentel
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/sW/JDlFfT

Espalhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni