Flamengo derruba liminar que proibia alta de preços em ingressos da final da Copa do Brasil

15 de novembro de 2013

Esporte



Flamengo derruba liminar que proibia alta de preços em ingressos da final da Copa do Brasil
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-15/flamengo-derruba-liminar-que-proibia-alta-de-precos-em-ingressos-da-final-da-copa-do-brasil
Nov 15th 2013, 17:00


Cristina Indio do Brasil

Repórter da Agência Brasil



Rio de Janeiro – Nesta sexta-feira (15),data em que completa 118 anos, o Clube de Regatas Flamengo conseguiu derrubar, em plantão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), a liminar expedida ontem (14) que obrigava o time a reduzir preços dos ingressos da final da Copa do Brasil. Com isso, os ingressos voltam à média de R$ 250 e R$800, conforme o clube tinha definido anteriormente.



A final da Copa do Brasil será no próximo dia 27 de novembro, no Maracanã. A liminar de ontem tinha sido concedida pelo juiz Marcello Rubioli, do Juizado Adjunto do Torcedor e Grandes Eventos da 2ª Vara Cível do TJRJ. A decisão juiz atendia a um pedido do Ministério Público que considerava abusiva a elevação de cerca de 400% nos preços dos ingressos na comparação aos valores do jogo da semifinal da mesma competição.



Em nota divulgada no site do clube, o diretor jurídico do Flamengo, Bernardo Accioly, informou que confiava na suspensão da liminar.

"O Flamengo sempre confiou no Judiciário, buscou seus direitos e obteve, nesta manhã, através de um mandado de segurança impetrado no plantão do Tribunal de Justiça ontem à noite, a suspensão dos efeitos da liminar concedida ontem. Conseguimos manter o valor dos ingressos definido pelo Clube", esclarece.



O Flamengo já tinha derrubado ontem uma outra ação movida pelo Procon-RJ contra o reajuste no preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil. O juiz da 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Luiz Roberto Ayoub, indeferiu o pedido liminar na ação civil pública proposta pelo Procon contra o time para limitar em até 30% o aumento dos preços dos ingressos. O juiz marcou ainda uma audiência especial para a próxima quinta feira (21), às 13h30. No encontro as partes devem discutir o reajuste com a presença do Ministério Público.



Hoje um grupo de 50 torcedores fez um protesto na porta do clube na Gávea, zona sul do Rio. Eles pediam a redução dos preços dos ingressos. Os torcedores levaram faixas em que chamavam os diretores do clube de mercenários.



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/sW/JDlFfT

Espalhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni