Começa segunda etapa da venda de ingressos para a Copa do Mundo

11 de novembro de 2013

Esporte



Começa segunda etapa da venda de ingressos para a Copa do Mundo
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-11/comeca-segunda-etapa-da-venda-de-ingressos-para-copa-do-mundo
Nov 11th 2013, 11:57

Da Agência Brasil
Rio de Janeiro - Começou hoje (11) a segunda fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014. De acordo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), mais de 220 mil bilhetes estarão à disposição dos torcedores para 57 jogos. Nessa etapa, não serão vendidos bilhetes para os jogos de abertura e nem para a final, além das partidas da fase de grupos da seleção brasileira e oitavas de final em Belo Horizonte e São Paulo. As entradas podem ser adquiridas exclusivamente no site da Fifa.
Ontem (10), a entidade anunciou que vai cobrar uma taxa no valor de R$ 59 para entregar os ingressos. Para quem mora fora do Brasil, o valor será R$ 94. Os torcedores também terão a possibilidade de retirar os bilhetes pessoalmente nas 12 cidades-sede do Mundial.
Em nota publicada em seu site, a Fifa informou que "esse é um serviço opcional especial [o de entrega] para os torcedores. Os ingressos são itens valiosos e, como tal, não podem ser simplesmente enviados por um serviço postal comum. É necessário assegurar que esses bens preciosos sejam entregues de forma segura e em condições justas para todos".
Ainda de acordo com a nota, "durante a primeira fase de venda de ingressos, cerca de 55% dos torcedores que conseguiram efetivar a compra indicaram que estariam interessados em receber os ingressos por meio de um serviço de entrega". Até o dia 30 de janeiro de 2014, os compradores poderão informar se preferem o serviçio de entrega ou se querem retirar os bilhetes nos postos credenciados. A escolha deve ser feita na conta de ingressos registrada no site da Fifa.
Os ingressos serão entregues no endereço indicado pelo comprador em até seis a oito semanas antes da Copa. Segundo a Fifa, por razões de segurança, a distribuição de ingressos vai começar apenas em abril do ano que vem, quando serão abertos os centros de distribuição de ingressos nas cidades-sede.
Na primeira etapa da venda de ingressos, iniciada em agosto, foram destinados 889.305 bilhetes para pessoas de 188 países. Do total, 71,5% foram comercializados para residentes no Brasil e 28,5%, para torcedores de outras partes do mundo. Os países com maior número de pedidos foram o Brasil, os Estados Unidos, a Argentina, Alemanha, o Chile, a Inglaterra, o Japão, a Colômbia, Austrália e o México.
Edição: Lana Cristina
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil



You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:
https://blogtrottr.com/unsubscribe/sW/JDlFfT

Espalhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2008 - 2017 © Ouni - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o Ouni